sexta-feira, 9 de julho de 2010

Ponta-pé inicial!

Ponta-pé inicial!

Bem, como tudo na vida tem um começo, hoje inicio uma atividade nova no meu cotidiano: ser blogueiro! Tirei a idéia de um grande amigo meu, senão o melhor: Marcus Vinícius.

Espero através deste blogg exprimir algumas idéias, expor algumas situações e quem sabe fazer até algumas confições quanto aos meus anseios e tudo mais que envolve o meu pequeno mundo de ilusões e realidades, de bases e destaques, de equilíbrio e da chamada loucuragem. Contarei, sem o menor receio de pensamentos em contrário, quais são os meus propósitos de vida, meus objetivos mais mesquinhos e os mais ambiciosos, salvo melhor juízo, deve ser assim que o espírito do desafio deve alimentar-se.

Talvez o blog seja um refúgio para as tardes mais entediantes de um final de semana sem atrações, ou me servirá de entretimento para as noites geladas aqui da serra gaúcha, local de minha moradia. há que se observar, sem deméritos obviamente, que o blog será apenas um apêndice entre o magnífico meio estratégico de estabelecer as frases mais pragmáticas, daquelas em que a retórica há de imperar e intervir, sobretudo em relação aos pensamentos mais confusos e intrigantes que afloram no seio de quem vos escreve nesta gelada e nebulosa tarde de sexta-feira, dando um ponta-pé inicial nessa vidinha de blogueiro de primeira viagem.

saudações à parte,

Palavras Perdidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário