sábado, 10 de julho de 2010

Viagem de "por aí"...

Buenas tchê...!

Fazendo hoje então a segunda postagem do blog conduta hilária, que nada mais é que uma aventurinha de blogueiro de primeira viagem.

Hoje tive a oportunidade de ir até a cidade de Gravataí-Rs pra visitar alguns parentes e (pasmem) conhecer outros tantos que eu ainda não conhecia, como minha prima Maria Eduarda :* 3 anos de idade. rsrsrsrs

Nessas horas é que paro e penso o quão perto e distantes, ao mesmo tempo, estamos das pessoas que gostamos, muitas vezes não damos a menor bola pra quem está muito perto, pros que estão distantes então... melhor nem comentar.

Dei uma passada por Porto Alegre hoje também, pra confraternizar em uma janta com outros tios e tias e primos em geral, sempre muito interessante. (o povo de POA tem outra vibe eu sinceramente invejo essa essência deles...).

Dei uma volta por alguns bairros um pouco distântes do que eu chamo de vida normal, e sinceramente eu não entendo algumas coisas na vida... e cada vez mais me convenço de que o mais simples é o mais interessante e mais correto, hoje andei de novo de skate com uma galerinha de 10 a 15 anos de idade na rua da casa da minha tia de Gravataí... caraca, que diferença, voltei no tempo com a mente de uma maneira muito legal, lembrei do tempo em que eu fazia isso o dia inteiro e não tinha preocupações... hoje a coisa mudou e isso tudo que aconteceu me tirou inclusive a inspiração pra escrever, de tão bobo que eu fiquei. Parece contraditório, e é; mas eu me entendo.

Vou terminando aqui a postagem de hoje pra não deixar a poeira tomar conta do blog, tem a volta pra Canela em instantes.

Forte abraço,

Palavras perdidas²




Nenhum comentário:

Postar um comentário